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Tire suas Dúvidas

Clique na pergunta para visualizar a resposta.

  1. Como posso adquirir cartões adicionais?

    Os clientes Omni podem solicitar cartões adicionais para familiares maiores de 18 anos entrando em contato com a Central de Relacionamento 24 horas, pelo telefone 0800 727 0793.

  2. Quanto tempo leva para aprovação do meu cartão?

    A solicitação de aquisição dos Cartões Omni leva em torno de 30 minutos a 3 dias para ser analisada e atendida.

  3. O que a Omni observa para analisar minha solicitação de cartão?

    A Omni coleta informações a respeito do seu histórico pessoal, profissional e financeiro junto a instituições e agências. A definição de aprovação e linhas de crédito leva em conta critérios estabelecidos pela nossa política comercial.

  4. Como eu consigo aumentar o limite de crédito do meu cartão?

    Entre em contato com a Central de Atendimento 24 horas, pelo telefone 0800 727 0793. A mudança está sujeita a uma análise realizada pela Omni.

  5. O meu cartão Omni funciona como cartão de débito automático?

    Não. Os cartões Omni têm apenas a função de crédito e permitem aquisição de produtos ou serviços, mediante uma linha de crédito pré-estabelecida.

  6. Quais são as opções para pagamento da fatura?

    As opções de pagamento são:

    - pagamento do valor integral na data de vencimento;

    - pagamento do valor discriminado como pagamento mínimo, onde o cliente estará financiando o saldo da diferença verificada entre o valor total da fatura e o valor pago (crédito rotativo);

    - pagamento maior que o mínimo, onde o saldo restante será acrescido dos encargos contratuais (taxas de financiamento) que serão cobrados na próxima fatura;

    - pagamento parcelado, onde o cliente será informado sobre eventuais acréscimos ou não de juros no parcelamento.

  7. Até quanto posso gastar numa compra com o meu cartão de crédito

    Ao utilizar cartão de crédito, o valor total da compra não deve ultrapassar o limite de crédito disponível, mesmo que a compra seja parcelada. As despesas poderão ser acompanhadas através da fatura mensal do cartão.

  8. Como utilizo o cartão sem chip

    No caso de pagamento com cartão de crédito sem chip, é necessária a assinatura no comprovante de compra e apresentar um documento de identificação com foto.

  9. O que devo fazer em caso de perda e roubo do cartão

    Em caso de perda ou roubo de seu cartão, entre imediatamente em contato com a Central de Relacionamento 0800 727 0793.

  10. Posso alterar a data de vencimento do cartão?

    Sim, você pode optar pela melhor data de vencimento dentro das opções oferecidas para o seu cartão.
    Ao realizar a alteração, o saldo da sua fatura atual poderá acumular com os gastos futuros ou ser antecipado de acordo com a nova data escolhida.
    É importante lembrar que uma segunda alteração só poderá ser feita após 180 dias.

  11. Como solicito a 2ª via da fatura?

    Você pode solicitar a 2ª via através do site www.suafatura.com ou ligar para a Central de Relacionamento 0800 727 0793.

  12. Como solicito a 2ª via do cartão

    Você deve ligar para 0800 727 0793 e confirmar o endereço de correspondência para recebimento. É importante manter seus dados sempre atualizados.

  13. Posso realizar compras sem o cartão?

    Imediatamente após a aprovação de crédito você poderá realizar a primeira compra utilizando seu CPF. Esta função será bloqueada após um prazo determinado ou após o desbloqueio do cartão.

  14. Meu cartão de crédito vem bloqueado?

    Sim. Por questões de segurança todos os cartões enviados para os clientes são bloqueados. Ao receber seu cartão, você deve realizar o desbloqueio ligando para a Central de Relacionamento.

  15. O que é data de Vencimento?

    É a data escolhida para pagamento da fatura. A Omni disponibiliza algumas datas para sua escolha.

  16. O que é data de corte?

    É a data do fechamento mensal da fatura, ela ocorre alguns dias antes da data de vencimento.

  17. Qual é a melhor data de compra?

    É a data seguinte a data do corte da fatura. É considerada a melhor data de compra, pois as compras realizadas neste dia serão cobradas após 40 dias.

  18. Quais as opções de pagamento da fatura?

    Existem dois tipos de pagamento da fatura do cartão. São eles:

    1.Pagamento integral: o valor da fatura é paga integralmente, na data de vencimento;

    2. Pagamento parcial: é pago parte do valor da fatura, entre o valor mínimo e o total. O saldo restante será financiado pelo "crédito rotativo" e serão cobrados encargos contratuais (taxas de financiamento) na sua próxima fatura.

  19. Meu cartão tem anuidade?

    Sim. O valor da anuidade é parcelado, mas você só paga no mês que houver fatura. Quando não tiver gastos com o cartão e a fatura não for emitida o valor da anuidade não será acumulativo.

  20. Como proceder no caso de não recebimento da fatura?

    A fatura chegará no endereço que você informou quando preencheu a proposta do cartão. É importante manter seus dados cadastrais sempre atualizados para que você possa receber as faturas e demais comunicados sobre seu cartão de crédito.

    Caso não receba a fatura do cartão de crédito até dois dias antes do vencimento, entre em contato com a Central de Relacionamento 0800 727 0793. Eles lhe informarão o saldo e como efetuar o pagamento.

  21. Cuidados com o cartão

    - Assinar no local indicado, imediatamente após o recebimento.
    - Mantê-lo em local seguro e não emprestá-lo a terceiros.
    - Não amassar, dobrar ou deixá-lo próximo a campos magnéticos ou aparelhos eletrônicos.
    - No caso de substituição do cartão, inutilizar o anterior.